ABERTURA DO NATAL LUZ CONTOU COM MOMENTOS DE GRANDE EMOÇÃO E COM PÚBLICO QUE SUPEROU EVENTOS ANTERIORES

Neste domingo (09) aconteceu a abertura do Natal Luz de Ibiraiaras, o qual foi marcado por momentos de grande emoção.

A programação com diversas atividades teve início às 17 horas, com passeio de Dim-Dim, acesso aos brinquedos infláveis, feiras de artesanato, entrega de presentes para as crianças, apresentação da Banda Municipal, abertura oficial realizada pela Prefeita Ivete, benção especial feita pelo Frei Afonso Costela, além dos momentos mais esperados por todos  – o acendimento das luzes da praça, que aconteceu no anoitecer, e a chegada do Papai Noel, o qual trouxe uma linda mensagem não só para as crianças, mas para toda a comunidade.

Em seguida o ibiraiarense Everaldo Massa fez uma participação acústica, cantando diversos ritmos, bem como suas próprias composições.

E para encerrar a noite, subiram ao palco a dupla Roger e Gustavo, animando a comunidade que permaneceu junto a praça até o fim da programação.

Momentos em família, onde munícipes e visitantes puderam desfrutar de toda a programação com acesso gratuito, além da bela iluminação que a Praça Municipal Alviri Maria Barreta recebeu com o trabalho intenso de vários servidores que há mais de mês se dedicaram na decoração natalina e que contou com a colaboração da comunidade, empresas e Paróquia, as quais também contribuíram com doações de luzinhas para iluminar ainda mais a Praça Municipal.

A abertura do Natal Luz foi uma realização da Administração Municipal com patrocínio de Batatas Kreky e Sicredi.

O evento contou com a presença de autoridades, comunidade local e visitantes, que compareceram em grande número, superando o público das demais edições do evento.

No próximos finais de semana a programação continua com passeios de Dim-Dim, visitação a Casa do Papai Noel, Feira de Artesanato e apresentações de oficinas.