EXECUTIVO MANTÉM REUNIÃO COM PROMOTOR DE JUSTIÇA ACERCA DE MEDIDAS PREVENTIVAS DO CORONAVÍRUS

Na manhã desta terça-feira (07) esteve no Município o Promotor de Justiça Dr. André Luiz Tarouco Pinto, vindo da comarca da Lagoa Vermelha, o qual manteve uma importante reunião com a Prefeita Municipal, com Secretária de Saúde – Gessi Bones e demais membros do Executivo.

O encontro teve por objetivo a orientação acerca da atuação do Ministério Público para com os Municípios diante da pandemia do Coronavírus, bem como alinhamento das medidas estabelecidas por Ibiraiaras através de seus Decretos e os cuidados pela parte da fiscalização do Município para que se cumpram tais medidas preventivas por toda a comunidade.

Após a reunião, Dr. André concedeu uma entrevista falando acerca dos objetivos de sua visita, bem como da conscientização da população, onde mencionou que “ficou estabelecido os regramentos, cuidados que devem ser por parte da fiscalização, inclusive do Município, justamente para evitar essa aglomeração de pessoas, porque ao que parece a comunidade ainda não entendeu a gravidade do problema, achando que é uma situação que não vai chegar até aqui”, referiu.

(Fonte: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Ibiraiaras)