FEIRA DO PRODUTOR RURAL É LANÇADA COM SUCESSO NO MUNICÍPIO

Fazendo parte da programação do Aniversário de 53 anos de Emancipação Político – Administrativa, na tarde de ontem (24) aconteceu o lançamento da Feira do Produtor Rural, uma parceria da Administração Municipal através da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Emater e produtores, possibilitando a comunidade o acesso a produtos fresquinhos, direto do produtor.

A feira é o resultado da soma de esforços os quais beneficiam toda a comunidade, sendo oportunidade de comercialização para os produtores daquilo que cultivam. Nesta primeira realização, expondo seus produtos estiveram: José Tonin, Dirceu Francescatto, Jaime Guadagnin, Juarez Marchesini, Gotardo Feitos, Jadir Rankrapes, Nelson Cazanatto, Agroindústria Magris – Ivaldo Gris, Agroindústria Celsus’s – Celso Telles e Agroindústria Vovó Eliza – Sueli Guadagnin.

A feira está programada para acontecer semanalmente, todas as sextas-feiras, nos fundos do Salão Paroquial, a partir das 16 horas.

Do lançamento participaram a Prefeita Ivete, Secretário Lino e Técnico em Agropecuária Neimar – da Secretaria de Agricultura, Chefe da Emater – Vilce Vidalis, Técnico Agropecuário da Emater – Argeu Carlotti, Secretários Municipais, Vereadores, Médico Veterinário da Inspetoria Veterinária, Vigilante Ambiental – Gisela Puerari, além da comunidade que mesmo com mau tempo esteve presente em número significativo prestigiando a realização, bem como os produtores.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)