FESTEJOS FARROUPILHAS INICIAM COM CAVALGADA DE INTEGRAÇÃO

Aconteceu na noite de terça-feira (13) importante reunião entre a Administração Municipal e representantes de entidades tradicionalistas do Município, para tratar acerca da Programação dos Festejos Farroupilhas deste ano.

A programação terá início na próxima semana, com a Cavalgada de Integração, a qual acontecerá nos dias 24 e 25 (sábado e domingo), partindo de Ibiraiaras em direção a Muliterno, onde então haverá a cerimônia de distribuição da Centelha da Chama Crioula para os municípios pertencentes a 8ª Região Tradicionalista, no dia 25.

No trajeto de retorno, um grupo de cavalarianos vindos do Município de Vacaria devem se somar a Cavalgada de Ibiraiaras.

Os interessados em participar devem entrar em contato com sua entidade ou diretamente na Prefeitura Municipal para maiores informações.

(Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)