GRUPO DA TERCEIRA IDADE FESTEJA O DIA DO GAÚCHO

Para comemorar a Tradição, fazendo parte dos Festejos Farroupilha deste ano, aconteceu na quinta-feira (19), nas dependências da Secretaria de Habitação e Ação Social, atividade voltada ao grupo da terceira idade, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, vinculado a Secretaria de Habitação e Ação Social.

Na oportunidade, os músicos voluntários: Milton Bernardi, Artur Pasin, Nereu Schimidt e Rafael Bernardi, animaram um bonito baile para o grupo, que dançou e se divertiu em comemoração ao Dia do Gaúcho.

Na abertura do evento, a Prefeita Ivete esteve participando, sendo que em sua manifestação destacou a importância do momento em festejar a cultura gaúcha e agradeceu a participação do grupo na atividade.

Presentes também estiveram a Secretária de Habitação e Ação Social – Roseane Pomatti Cristianetti e demais integrantes da secretaria.

(Fotos: Arquivo Secretaria de Habitação e Ação Social)