IBIRA FUTSAL ENCERRA PRIMEIRA FASE DO CAMPEONATO ESTADUAL LIGA GAÚCHA 3 COMO LÍDER DA CHAVE

Na noite do último sábado, jogando em casa, a equipe do Município – Ibira Futsal recebeu a equipe ANBF de Novo Barreiro, no Centro Esportivo Leomar Barea para a última disputa da primeira fase do Campeonato Estadual Liga Gaúcha 3 de Futsal 2019.

Da partida, a equipe do Ibira Futsal saiu como líder da Chave A, tendo conquistado o resultado de 5X2 sobre a equipe de Novo Barreiro, em momentos de verdadeiro espetáculo do esporte, com jogadas acompanhadas pela torcida sempre presente.

O Campeonato que teve início no mês de abril tem previsão de término para outubro, sendo que Ibira se manteve à frente na disputa desde o início.

Agora, a equipe segue para a segunda fase com jogo já definido para a data de 20 de julho, na cidade de Ijuí, contra a equipe AEIF Ijuí Futsal.

A equipe do Ibira Futsal recebe incentivo por parte da Administração sendo disponibilizada a utilização gratuita do Centro Esportivo Municipal Leomar Barea e um patrocínio para custear as despesas da temporada de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), que foi realizado no mês passado.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)