IBIRAIARAS EM ALERTA! MAIS TRÊS NOVOS CASOS POSITIVOS PARA A COVID-19

Na emissão do Boletim Epidemiológico desta terça-feira (07) realizado pela Secretaria Municipal de Saúde e Hospital Municipal São José, Ibiraiaras registrou 3 novos casos confirmados para a COVID-19, passando para 11 pessoas contaminadas no Município.

A partir de hoje o boletim epidemiológico será contabilizado os casos já curados, ou seja, que não apresentam no momento o vírus ativo, para uma melhor compreensão da população.

Com mais três casos positivados para a COVID-19, o momento é de redobrar o distanciamento social e as medidas de higiene e uso de máscara de proteção.

O número de casos assintomáticos vem aumento, com possibilidade de novos casos a surgir no Município. Assim, solicita-se a comunidade para que sigam os cuidados recomendados, pois vivemos uma pandemia que, segundo informações estaduais, medicamentos analgésicos que são essenciais em hospitais de alta complexidade em tratamento de pacientes com COVID-19 nas UTIs, estão em falta.

O momento é de redobrar os cuidados na prevenção!

Contamos com o apoio da comunidade.

Para esclarecimento de dúvidas e orientações, estão disponíveis os telefones: 54 3355-1288/ 3355-1072/ 9 9667-1250 (celular 24 horas), ou pelo número disponível Tele-Medicina 9 9912-5450.

(Fonte: Administração Municipal de Ibiraiaras)