IBIRAIARAS EM ALERTA! MUNICÍPIO APRESENTA NOVO CASO POSITIVO PARA A COVID-19

No Boletim Epidemiológico desta sexta-feira (03) emitido pela Secretaria Municipal de Saúde e Hospital Municipal São José, Ibiraiaras registra novo caso confirmado para a COVID-19, passando para seis pessoas contaminadas no Município.

Este novo caso confirmado é de IGG positivo, o qual nesta forma não apresenta mais transmissão do vírus. O paciente já teve o vírus e não está mais ativo.

O momento é de redobrar o distanciamento social e as medidas de higiene e uso de máscaras, conforme estabelecido pelo Decreto Municipal nº 3.058/2020.

O número de casos assintomáticos vem aumento, com possibilidade de novos casos a surgir no Município. Assim, solicita-se a comunidade para que sigam os cuidados recomendados, pois vivemos uma pandemia que, segundo informações estaduais, medicamentos analgésicos que são essenciais em hospitais de alta complexidade em tratamento de pacientes com COVID-19 nas UTIs, estão em falta.

O momento é de redobrar os cuidados na prevenção!

Contamos com o apoio da comunidade.

Para esclarecimento de dúvidas e orientações, estão disponíveis os telefones: 54 3355-1288/ 3355-1072/ 9 9667-1250 (celular 24 horas), ou pelo número disponível Tele-Medicina 9 9912-5450.

(Fonte: Administração Municipal de Ibiraiaras)

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ibiraiaras