IBIRAIARAS PARTICIPA DE ASSEMBLEIA REGIONAL DO COREDE NORDESTE

Nesta quinta feira, dia 20 de julho, o Município de Ibiraiaras se fez presente na Assembleia Regional do COREDE NORDESTE, representado pelo Secretário da Administração e Planejamento Sérgio Baldasso, representando o Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE) de Ibiraiaras, pela Secretária da Saúde Gessi Bonês – na qualidade de delegada eleita na Assembleia Pública Municipal, e também pelo Vereador Vanderlei Douglas Albuquerque representando a Câmara Municipal de Vereadores.

A Assembleia aconteceu na Casa da Cultura de Sananduva, onde foi apresentado o Resultado consolidado das Assembleias Municipais do COREDE Nordeste.

Na sequência foram definidos os projetos que vão compor a cédula de votação da Consulta Popular de 2017/2018, que acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de agosto.

Também ficou definido o percentual que cada projeto eleito terá de recurso investido.

Pedimos aos eleitores de Ibiraiaras que participem da votação marcada para os dias 01, 02 e 03 de agosto de 2017 e ajudem a eleger as nossas prioridades.

“O desenvolvimento da sua região começa por você.”

(Fotos: Aldoir Nepomuceno)