IBIRAIARAS PRESENTE EM WORKSHOP EM LAGOA VERMELHA

Na última quinta-feira (26) aconteceu no Município de Lagoa Vermelha o Primeiro Workshop do Churrasco e da Linguiça Campeira, o qual o Executivo Municipal de Ibiraiaras foi convidado a participar.

O encontro aconteceu na Casa da Prefeitura no Parque de Rodeios Ítalo Nunes Mondadori (CTG Alexandre Pato), reunindo Prefeitas, Primeiras e Segundas Damas em uma integração entre as lideranças dos Municípios pertencentes a AMUNOR.

O evento fez parte do Projeto desenvolvido pela AMUNOR – As Rosas Falam, o qual reúne o grupo mensalmente acerca de vários temas para troca de experiências.

Na oportunidade, ocorreu a manifestação da Prefeita Ivete, que esteve acompanhada da Secretária da Saúde – Gessi Bonês e da Secretária de Habitação e Ação Social – Roseane Pomatti Cristianetti.