IBIRAIARAS RECEBEU A VISITA DO DEPUTADO FEDERAL DARCÍSIO PERONDI

Em visita ao Município no último sábado (27), o Deputado Federal Darcísio Perondi (PMDB) foi recebido pelo Prefeito em exercício – Jhones Vuelma e demais membros da Administração, secretários, vereadores e membros da comunidade.

Com agenda em outros municípios da região, o Deputado aproveitou para também estar em Ibiraiaras, onde ouviu as reivindicações dos gestores e reafirmou seu compromisso com recursos para o Município.

No encontro, Perondi confirmou a emenda de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para compra de equipamentos que serão destinados a APAE do Município. Ainda, assegurou a indicação de mais uma emenda para a Casa de Cultura, no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), sendo que Darcísio já havia feito uma indicação no valor de R$ 250.000,00 que já foram empenhados para o início da construção, onde agora será apresentado o projeto para que, sendo aprovado, o recurso seja liberado e iniciem os trabalhos de execução.

O Deputado já foi responsável pela vinda de diversos recursos para o Município, dentre outros, para aquisição de caminhão e patrulha agrícola, além de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) para a primeira etapa do projeto de revitalização da Praça Municipal Alviri Maria Barreta.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)