III JANTAR DA BATATA TEVE GRANDE PARTICIPAÇÃO

Na noite do último sábado (27) aconteceu no Salão Paroquial o III Jantar da Batata, realizado pelo Lions, Léo e Rotary Clube, com apoio da Administração Municipal. O jantar fez parte da Programação de Aniversários dos 51 Anos de Emancipação Político Administrativo do Município e contou com grande participação da comunidade.

Foram preparados e servidos diversos pratos com o principal ingrediente produzido no Município, a batata. Além destes, foi servido como acompanhamento frango assado e costelão 12 horas. A animação ficou por conta da Banda Os Manuais.

Estiveram presentes Prefeita Municipal, Vice-Prefeito, Vereadores, Secretários municipais, Soberanas, Prefeito Municipal de Caseiros – Léo Tessaro, representante do Deputado Gilmar Sossela – Marcelo Begnini e representante do governo do Estado –Verônica Zanandréa.(

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)