INICIADA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO SOLIDÁRIA NO BAIRRO BELA VISTA

ITeve início nesta semana a execução de uma importante obra esperada pela comunidade, principalmente pelos moradores do Bairro Bela Vista, que residem nas Ruas Cirilo Rossoni e João Domingos Baldasso.

Em ambas as vias até então não existia pavimentação, o que era uma reivindicação antiga dos que ali residem. Assim, de acordo com o Programa Municipal de Pavimentação Solidária, instituído pela Lei Municipal nº 1.746, de 22 de dezembro de 2006, no ano passado foram reunidos os moradores para discutir a possibilidade da soma de esforços para dar prosseguimento no pedido da solicitação dos mesmos, para a realização da obra, a qual agora começa a ser executada.

As equipes da Secretaria de Infraestrutura estão realizando a terraplenagem e a canalização da rede de esgoto, para posterior início da colocação dos paralelepípedos.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)