INÍCIO DO ANO LETIVO COMEÇA MOVIMENTAR COMUNIDADE ESCOLAR

No dia de ontem, quinta-feira (14), tiveram início as atividades relativas ao ano letivo de 2019, onde aconteceu encontros envolvendo educadores, direção, atendentes, merendeiras, motoristas e estagiários das escolas municipais e estaduais.

Em parceria com o Programa A União Faz a Vida, pela parte da manhã o encontro foi de formação voltado a professores da educação infantil no Município de Caseiros, com oficina Pedagógica ministrada pela Professora Mestra Melissa Bonotto, reunindo professores de toda a região.

À tarde, as atividades aconteceram no Auditório da Sicredi, o qual esteve lotado para acompanhar a palestra com o Frei Jaime Betega, direcionada a professores, atendentes, merendeiras, serventes, motoristas e estagiários tanto da rede municipal como estadual de ensino, onde também esteve presente a Prefeita Ivete, a Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo – Maria de Lourdes e demais membros da Secretaria de Educação.

E no dia de hoje, sexta-feira (15) o encontro dos educadores acontece nas escolas, onde será realizado o planejamento do ano letivo que terá início para alunos na próxima segunda-feira.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)