IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Acontece no dia 29 de junho a IV Conferência Municipal de Assistência Social de Ibiraiaras, nas dependências do Pavilhão da SHAS (antiga Nutriz). É a oportunidade para debater e avaliar a Política de Assistência Social dos últimos anos, bem como propor novas diretrizes no sentido de consolidar e ampliar direitos socioassistenciais dos seus usuários. O encontro terá como tema a “Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS”, com a seguinte programação: às 13 horas – Acolhida e Credenciamento; às 13h30min – Abertura (explanação sobre a Política de Assistência Social, com a equipe da Secretaria de Habitação e Ação Social; às 14h30min – Grupos para debate; às 15h30min – Intervalo; às 16 horas – Plenária Final; e, às 17 horas, Encerramento. Participe!