IX FESTA DA FAMÍLIA DA E.M.E.I. BENITO V. MARTINELLI LOTOU O GINÁSIO DE ESPORTES LEOMAR BAREA

O coração da família é o local que Deus escolheu para plantar a semente do amor.

Com este tema, em um momento muito especial na tarde do dia 24 de agosto, no Ginásio de Esporte Leomar Barea, com atividades envolvendo as famílias dos alunos da Escola e as 197 crianças matriculadas aconteceu a Festa da Família, que contou com apresentações envolvendo os alunos. Um momento muito gratificante para toda a comunidade escolar.

A IX Festa da Família da E.M.E.I Benito Victório Martinelli, neste ano inovou, celebrando o viver e o conviver com quem cuida de mim.

Foi destacado pela Diretora Cleuci Paim que, um dos maiores desafios dos nossos dias é manter os valores humanos seja na família ou fora dela. Não é porque o mundo evoluiu que precisamos abandonar os verdadeiros valores de respeito e gratidão.

Ninguém se basta a si mesmo precisamos da convivência responsável com nossos semelhantes desenvolvendo sentimentos comprometidos de Construir e Agradecer todos os dias.

Família hoje não é questão de sangue, mas de laços que seguram sua mão quando você mais precisa.

Após as apresentações, foi disponibilizado brinquedos infláveis para a diversão das crianças.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)