LANÇADA A PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO DE IBIRAIARAS

Na noite de quarta-feira (28), no auditório da Sicredi, foi apresentada a Programação do 52º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa de Ibiraiaras e também o Lançamento Oficial da Expo Ibiraiaras 2018.

As atividades acontecerão de 18 a 27 de maio, sendo a Abertura Oficial com a realização do XIV Filó da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Dal Piva, na sexta-feira (18). Um evento de retomada dos costumes e da gastronomia dos antepassados italianos.

No sábado (19) no Clube União de Ibiraiaras, será realizado o tradicional Baile de escolha das Soberanas – Rainha e Princesas que representarão o Município pelos próximos dois anos.

No domingo (20) está prevista a final do Campeonato Municipal de Futebol Sete – Taça Jaime Sauthier, que acontecerá no Estádio Jacir Dal Piva.

E dentro da programação de aniversário, como principal atração, será realizada de 24 a 27 de maio a edição 2018 da Expo Ibiraiaras – A Oportunidade de Bons Negócios. Serão shows, comércio, atividades voltadas ao agronegócio, passeio de helicóptero, brinquedos e muitas atrações para toda a família.

Concomitante a Expo, na sexta-feira (25) terá Encontros e Palestras voltadas ao agronegócio. Já no domingo (27), último dia de programação, será realizado o II Encontro de Carros Antigos, além do encerramento das Festividades.

Na ocasião, os presentes puderam acompanhar toda a explanação da Expo Ibiraiaras, a cerca dos espaços para expositores, eventos, atrações, shows e, esclareceram as dúvidas.

Estiverem participando do evento os organizadores da programação – Administração Municipal e Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, vereadores, secretários municipais, empresários e imprensa.

A Prefeita Ivete em seu pronunciamento destacou a importância da parceria com entidades como o CDL, pois a soma de esforçar resulta no sucesso e na grandiosidade dos eventos.Ainda, agradeceu a presença de todos que atenderam ao chamado e compartilharam deste momento inicial tão importante de lançamento da Programação.

(Fotos: Ivan Tonin – Chefe de Gabinete)