MISSA CRIOULA REALIZADA NA SEXTA-FEIRA DÁ ABERTURA AS ATIVIDADES DA NOITE DENTRO DOS FESTEJOS FARROUPILHAS

Na sexta-feira (13), na Igreja Matriz São José, foi realizada a Missa Crioula, celebrada pelo Frei Afonso Costela.

Os cavalarianos trouxeram a imagem de Nossa Senhora Aparecida, a qual foi levada até o altar pela Homenageada da Cavalgada – Marta de Fátima Franceschetti, e as Bandeiras conduzidas pela Prefeita Ivete, Vice-Prefeito Jhones e pela Rainha do Município Caroline Piva.

Participaram ainda da celebração a 1ª Princesa – Talia Zanchet e a 2ª Princesa – Thalia Rizzo Rodrigues, demais homenageados dos Festejos Farroupilhas e centenas de pessoas que acompanharam a bela celebração, a qual contou com grande participação das crianças.

Um momento de fé e de culto a tradição gaúcha.

(Fotos: Andresa Soldateli)