MUNICÍPIO EFETUA PAGAMENTO EM PROCESSSO JUDICIAL DE DESAPROPRIAÇÃO DO TERRENO PARA ÁREA INDUSTRIAL

No final do ano de 2019, foi assinado pela Prefeita Ivete o Decreto Municipal nº 3011, o qual declarava de utilidade pública e desapropriava um imóvel de 4 hectares para a instalação do Distrito Industrial de Ibiraiaras, localizado às margens da RS 126, saída para São Jorge, no entroncamento com o contorno da rodovia.

O pedido de desapropriação se deu após um estudo de viabilidade técnica, ambiental e orçamentária, sendo no dia 16 de novembro realizado o depósito judicial do valor do imóvel, o qual resultou no montante de R$439.410,00 (quatrocentos e trinta e nove mil quatrocentos e dez reais), totalmente pago com recursos próprios.

Agora, o Município aguarda autorização judicial para tomar posse do imóvel e dar início a parte de infraestrutura, para assim haver a concretização de um sonho da comunidade e um grande avanço para o apoio e fomento do empreendedorismo local.