MUNICÍPIO RECEBE AMBULÂNCIA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE

Nesta semana a Prefeita Ivete realizou a entrega para a Secretária de Saúde – Gessi Bonês e também para o motorista Dilvar Ossani, de uma ambulância para atendimento das necessidades da rede pública de saúde, em especial dentro do Município.

O veículo Berlingo Furgão foi adquirido com recursos federais provenientes do Ministério da Saúde, pelo valor de R$ 79.800,00 (setenta e nove mil e oitocentos reais), sendo que o modelo e tamanho são padrão daquele órgão, de acordo com o programa específico do ano de 2018, do qual Ibiraiaras recebeu duas indicações de R$ 80.000,00 cada, uma do ex-deputado Ronaldo Nogueira e a outra do Deputado Alceu Moreira.

Segundo a Prefeita Ivete, a intenção da administração é utilizar o recurso restante para adquirir uma ambulância maior, com aporte de contrapartida, já que as normas do programa não permitem a junção dos dois valores para a compra de um veículo de maior porte.

Esta ambulância vem complementar a frota pertencente a Secretaria para proporcionar a comunidade melhorias em atendimentos na cidade e no interior.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)