MUNICÍPIO SEDIA ENCONTRO REGIONAL DE BOCHAS

No domingo (14) Ibiraiaras recebeu visitantes de seis Municípios vizinhos para o Encontro Regional de Bochas.

A abertura aconteceu na sede da AUBI e contou com a presença da Prefeita Ivete e do Vice Jhones, que deram as boas vindas aos visitantes e realizaram a abertura oficial do evento.

Na ocasião, estiveram participando atletas do esporte da Bocha dos Municípios de Vila Lângaro, Tapejara, Caseiros, Santa Cecília do Sul, São José do Ouro e Cacique Doble, os quais realizaram os confrontos entre equipes sorteadas na oportunidade.

O Município de Ibiraiaras, por estar sediando o evento, não esteve participando das disputas, as quais foram realizadas na cancha da AUBI, do Bar do Paulo e na Comunidade de Santa Terezinha.

Para todas as equipes, foi entregue troféu de participação.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)