NA CAPITAL, PREFEITA BUSCA A RESOLUÇÃO DE IMPORTANTES DEMANDAS PARA O MUNICÍPIO

Nesta semana a Prefeita Ivete esteve em Porto Alegre, onde manteve importantes audiências acerca de demandas para Ibiraiaras.

Na Secretaria de Logística e Transportes esteve com o Secretário Juvir Costella, onde tratou sobre a autorização para a construção dos Pórticos na RS 126.

Na Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios manteve audiência com o Diretor Aícaro Ferrai, onde abordaram assuntos relativos à Sessão de Uso de salas na Escola Estadual Antônio Stella e autorização para a construção da cobertura da quadra de esportes.

Na Assembleia Legislativa esteve em reunião com o Deputado Gilberto Capoani, solicitando apoio do parlamentar para a resolução de pleitos para o Município.

E também esteve no Departamento de Infraestrutura Rural, Irrigação e Uso Múltiplos da Água, onde manteve reunião com o Engenheiro Agrônomo André Borba Affonso, tratando acerca de demandas do Município.