NÃO DESCUIDE DA SUA SAÚDE MENTAL

Tendo em vista os últimos acontecimentos relacionados à disseminação mundial da Covid-19 (coronavírus), as orientações governamentais federal, estaduais e municipais  no sentido da observância de recomendações de resguardo e isolamento e o posicionamento do Conselho Regional de Psicologia com o objetivo de conter a progressão do vírus estabelece a possibilidade de atendimento em caráter temporário online.

Portanto, diante desse clima generalizado de incerteza e do aumento exponencial de casos, a psicóloga da Secretaria de Saúde – Cristiane Barreto se propôs a realizar sessões de forma remota via WhatsApp, para aquelas pessoas que já estão em acompanhamento psicológico, no mesmo horário já definido nas sessões presenciais, em local residencial preservado, sigiloso e somente na presença da dupla psicólogo – paciente.

Para quem não é paciente, mas que por ventura necessite de atendimento, pode entrar em contato por meio de ligação. Para ambas as situações, o contato é (54) 99925-3790.

Acreditamos que dessa forma esse recurso tecnológico pode ser de grande auxílio neste momento.

O momento é de prevenção!