NOVAS DIRETORAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS SÃO EMPOSSADAS

Na última quarta-feira (20), tomaram posse as diretoras eleitas no mês passado e que terão mandato de 2 anos a partir de 02 de janeiro de 2018.

Para a Escola Municipal de Ensino Fundamental João Dal Piva foi reeleita a Professora Joceli Maria Lanzarin Cinelli e para a Escola Municipal de Ensino Infantil Benito Victório Martinelli, foi eleita Cleci Paim Chiarentin, que assume substituindo a Professora Ceni Dalla Giacomassa Tonin.

Acompanhando a posse esteve também a Professora Juciene Sgarbossa Puerari, Diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Octacílio Gris, onde nesta escola não houve a eleição para direção de 2018, pois a escola foi cessada, devido ao pequeno número de alunos e com previsão de ingresso de apenas 1 aluno para 2018.

De início a Secretária de Educação – Professora Maria de Lourdes deu as boas vindas a todos e agradeceu o trabalho realizado pelas direções que estavam deixando o cargo. Em seguida a Prefeita também fez seus agradecimentos e parabenizou pela competência e trabalhos desenvolvidos. De imediato deu posse as Diretoras Joceli e Cleuci, incentivando ambas a darem continuidade as atividades e desenvolverem tudo aquilo que vier de bom em prol da educação das crianças e jovens do Município. O futuro de Ibiraiaras depende da educação dos estudantes que passam pelas escolas.

Por fim, as diretoras eleitas e também as que deixaram o cargo foram agraciadas com um mimo.

(Fotos: Ivan Tonin – PM Ibiraiaras)