NOVAS SOBERANAS DE IBIRAIARAS FORAM ESCOLHIDAS NO SÁBADO

A cada dois anos durante a Programação de Aniversário do Município, acontece o tradicional Baile de Escolha das Soberanas.

Neste ano, o evento contou com nove candidatas disputando o título de rainha, 1ª e 2ª Princesas, em um belo evento promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL e que contou com o apoio da Administração Municipal, onde na noite fria do último sábado a comunidade de Ibiraiaras pode acompanhar a escolha da nova corte.

Foram cerca de 900 pessoas presentes no evento, dentre elas autoridades, comunidade e familiares das candidatas.

O título de Rainha do Município ficou com Caroline Piva, 1 ª Princesa Talia Zanchet e 2ª Princesa Thalia Rizzo Rodrigues.

A Administração Municipal agradece a participação de todas as candidatas ao título e parabeniza as novas soberanas, as quais já estão atuando representando Ibiraiaras.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)