PARQUE DE EVENTOS RECEBE ENERGIA ELÉTRICA

O Parque Municipal de Eventos foi instituído pela Lei Municipal nº 2.231 de 06/05/2015 e, entregue a comunidade no dia 27/02/2016 com deficiências em sua estrutura mínima, pois entre outros, faltava a ligação da energia elétrica no local para viabilizar sua utilização na realização dos eventos, especialmente pelas entidades tradicionalistas na realização dos torneiros, tendo em vista que no local existe uma cancha de tiro de laço.

Após intenso trabalho da Administração junto a distribuidora de energia elétrica, foi aprovada a extensão de rede que possibilitou a ligação, a qual ocorreu no mês de maio. Agora o Parque Municipal de Eventos Prefeito Jacir Marini conta com energia disponível para utilização nos eventos, dispensando a locação de gerador.

(Fotos – Ivan Tonin)