PARQUE INFANTIL COLORIDO FOI ENTREGUE A COMUNIDADE

O Município adquiriu um novo Parque Infantil para as crianças, o qual foi instalado junto a Praça Municipal Alviri Maria Barreta, e entregue oficialmente para uso da comunidade na tarde do último sábado (16), em evento que proporcionou além do acesso ao parque, a troca de figurinhas do Copa, realizada no quiosque da Praça.

O Parque Infantil Colorido foi adquirido com recurso livre pelo valor de R$ 39.160,00 (trinta e nove mil cento e sessenta reais), possuindo certificação do INMETRO e respeitando todas as regras de segurança para utilização pelas crianças.

Na ocasião estiveram participando a Prefeita Ivete, o Vice Sapinho, Secretários, Vereador e as Soberanas do Município, além da comunidade que compareceu em número significativo, apesar do frio que fazia naquela tarde.

A Administração solicita a toda a comunidade que cuidem dos brinquedos, respeitando a utilização pelas crianças, afinal é um patrimônio que pertence a todos.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)