PAVIMENTAÇÃO SOLIDÁRIA FOI TEMA DE ENCONTRO ENTRE EXECUTIVO E COMUNIDADE

Afim de tratar sobre o Programa Municipal de Pavimentação Solidária, instituído pela Lei Municipal nº 1.746, de 22 de dezembro de 2006, a Prefeita Ivete acompanhada do Vice-Prefeito e Secretário de Infraestrutura – Jhones Vuelma, do Secretário de Administração e Planejamento – Sérgio Baldasso e do Assessor Técnico – Leonardo Piva, estiveram reunidos na noite desta quarta-feira (15) com os possuidores de imóveis das ruas Antônio Fabris – quadra entre a Rua Cirilo Rossoni e RS 126, e também da Rua Cirilo Rossoni – trecho entre a Rua São José do Carreiro e Rio Mormaço, os quais haviam protocolado pedido ainda nos anos de 2011 e 2012 para estudo de viabilidade da realização do calçamento nestas vias.

Assim, a Administração realizou o primeiro encontro para tratar acerca da união entre o poder público e moradores para tornar possível a realização destas duas obras.

Participando também da reunião estiveram a Arquiteta da Prefeitura – Regina Silva e o Diretor de Serviços Urbanos – Vanderlei Gregol.