PESQUISA SOBRE AGROTÓXICOS SERÁ REALIZADA EM IBIRAIARAS

Na manhã de sexta-feira (16) estiveram no Município uma equipe de Professores e Pesquisadores da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, para exposição dos objetivos, execução e logística de projeto de pesquisa a ser realizada no Município sobre agrotóxicos, onde Ibiraiaras havia sido incluso por meio de projeto aprovado junto à FAPERGS.

Este foi um primeiro encontro após a Administração, através da Secretaria de Saúde, ter realizado a adesão junto a Universidade, ainda no início desta gestão.

No encontro foi tratado sobre o desenvolvimento do referido projeto, a qual contou também com a presença da Prefeita Ivete, da Secretária de Saúde – Gessi, Secretária de Educação – Maria de Lourdes, Secretária de Habitação e Ação Social – Roseane, da Vigilante Ambiental – Roseli, Vereador Ari Benedetti e equipe da Universidade.

(Foto: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)