PRAÇA MUNICIPAL ALVIRI MARIA BARRETA ESTÁ RECEBENDO DECORAÇÃO ESPECIAL PARA O NATAL

Quem transita pelo centro do Município já pode verificar os trabalhos que estão sendo desenvolvidos na Praça Municipal Alviri Maria Barreta.

Nos últimos dias os colaboradores da Administração Municipal, assim como alguns voluntários da comunidade, tem trabalhado intensamente na decoração especial da Praça para o Natal Luz 2017, onde a mesma recebe luzes e enfeites natalinos, além de já ter ocorrido também o plantio de flores nos canteiros, para deixar o ambiente mais agradável para todos os munícipes e visitantes.

A Praça Municipal é atração já tradicional nesta época do ano, pois a quantidade de luzes instaladas atrai centenas de pessoas.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)