PREFEITA IVETE REASSUME EXECUTIVO

Após duas semanas em férias, na manhã desta terça-feira (24) a Prefeita Ivete reassumiu o executivo.

Durante este período o Vice-Prefeito Jhones esteve à frente das atividades da Administração, dando sequência aos trabalhos que já vinham sendo realizados além de decretar medidas necessárias para a comunidade em virtude da pandemia do COVID-19.

Jhones, com o retorno de Ivete, permanecerá coordenando junto com a Secretária de Saúde – Gessi, as medidas necessárias para enfrentamento do Coronavírus no Município, tendo em vista já estar ciente do que vinha sendo praticado pelos órgãos da saúde.

A prefeita Ivete destacou e agradeceu a todos pelos trabalhos realizados e conclamou para que se mantenham as ações com o mesmo foco e determinação.