PREFEITA IVETE RECEBE ALUNOS DO PROGRAMA JOVEM APRENDIZ

Na tarde desta segunda-feira (25) a Prefeita Ivete recebeu os alunos e o professor Edison Roberto Brambatti, responsável pelo desenvolvimento das atividades do Programa Jovem Aprendiz no Município, onde apresentaram o projeto do Programa.

Os alunos participantes desenvolvem as atividades de conhecimento para sua formação nas Cooperativas do Município – Sicredi, Cresol e Coopibi, as quais oportunizam aos jovens o acesso a aprendizagem.

O Programa Jovem Aprendiz foi criado pelo Governo Federal no ano de 2000 e tem por objetivo a capacitação profissional de adolescentes e jovens em todo o País.

Para participar os jovens devem ter idade entre 14 e 24 anos e estar cursando ensino fundamental, médio ou superior, sendo beneficiados milhares de jovens todos os anos.