PREFEITA IVETE RECEBE MEMBROS DO ROTARY CLUB

Nos dias 05, 06 e 07 de maio acontece em nosso Município a XXVII Conferência Distrital do Distrito 4700 do Rotary Club. Por ocasião, estão em Ibiraiaras diversas lideranças do Clube, as quais estiveram realizando uma visita à Prefeita Ivete e ao Poder Executivo nesta tarde de sexta-feira (05).

Na oportunidade foi entregue pela Prefeita o Decreto nº 2.855/2017, o qual declara como Hóspede Oficial do Município a representante do Presidente do Rotary Internacional, Srª. Ana Glenda Viesses, durante o período da Conferência.

O encontro fez parte da programação de visitas agendadas pelo Rotary de Ibiraiaras e serviu também para convidar o Executivo para participar das atividades durante a Conferência.