PREFEITA IVETE RECEBE TENENTE E CAPITÃO DA BRIGADA MILITAR

Nesta quinta-feira (06) a Prefeita Ivete recebeu em seu gabinete a visita do Tenente Coronel Fabiano Domenico Paim, Comandante da 10º BPM de Vacaria, acompanhado do Capitão Marcelo de Almeida Souza.

O encontro aconteceu afim de tratar sobre o acontecido e atuação da instituição no fato ocorrido nesta semana, relativo ao assalto ao Banco do Brasil e Banrisul do Município.

Na oportunidade a Prefeita parabenizou a atuação da Brigada Militar, a qual somando esforços de pessoal, estrutura física e serviço de inteligência, marcada pelo trabalho, dedicação e coragem, restou esvaziada a ação criminosa da qual a cidade foi tomada, entregando-lhe um ofício de agradecimento solicitando para que o mesmo fosse estendido a todos os policiais que atuaram na ação.

Paim e Souza manifestaram a satisfação acerca da expressão de apoio da comunidade pela ação desenvolvida.

Também foi solicitado uma atenção especial ao Município, afim de melhorar a segurança pública preventiva.

Participando do encontro esteve o Secretário de Administração e Planejamento – Sérgio Baldasso.