PROGRAMA A UNIÃO FAZ A VIDA RENOVADA PARCERIA COM A ADMINISTRAÇÃO

Aconteceu na manhã de hoje (14) a assinatura do Termo de Parceria do “Programa A União Faz a Vida” entre a Administração Municipal e o Sicredi, podendo desta forma haver a continuidade ao desenvolvimento do projeto nas escolas do Município.  A parceria vem sendo realizada há anos e envolve a Administração, Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo e Sicredi Ibiraiaras.

O Programa possui como princípios a cooperação e a cidadania, contribuindo com a educação e formação de crianças e adolescentes.

A coordenação do Programa no Município ficou a cargo da coordenadora pedagógica Marta Lunelli, da Secretaria de Educação, a qual também participou do momento de assinatura da parceria, onde estiveram a Prefeita Ivete, a Secretária de Educação – Maria de Lourdes, o Secretário da Administração – Sérgio Baldasso, o Presidente da Sicredi – Sadi Bento Rigotti e o Gerente da Agência de Ibiraiaras – Ederson Alves Machado.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)