QUATRO JOGOS ABRIRAM O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE

Teve início na tarde deste domingo (01) o Campeonato Municipal de Futebol Sete 2019. As disputas aconteceram no Estádio Municipal Jacir Dal Piva.

O primeiro jogo foi entre as equipes Água Azul/Juvenil e Mecânica Auto Nível, com empate de 1 X 1. Na sequência entraram em campo Arsenal Cinelli Gás e Velotti/Sul Calhas, garantindo a vitória de 3 X 2 a equipe Arsenal Cinelli Gás.

A terceira disputa foi entre Atlético São Pedro, que garantiu a vitória de 3 X 1 sobre a equipe do Vila Nova.

E, para fechar a rodada, a última disputa da tarde foi entre Agro Top/Shakhtar X Fluminense, os quais também empataram em 1 X 1.

Prestigiando o evento esteve a Prefeita Ivete, onde em sua manifestação destacou a importância da prática do esporte bem como desejou as equipes um ótimo campeonato, além de dar o primeiro chute iniciando a partida.

No próximo domingo (08), a 2ª rodada acontecerá no Campo da Comunidade de São Rafael, com início às 13:30h, com a sequência de jogos entre:

Agro Top/Shakhtar X Vila Nova

Mecânica Auto Nível X Atlético São Pedro

Velotti/Sul Calhas X Água Azul Juvenil

KLV Construções Toffolo X Arsenal Cinelli Gás

Compareça às disputas e torça por sua equipe!

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa / Almir Maschio)