REDES DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA SÃO ENTREGUES PARA ADMINISTRAÇÃO DAS COMUNIDADES DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO E SÃO SEBASTIÃO

Nesta semana o executivo reuniu os moradores nas Comunidades de Nossa Senhora do Rosário e São Sebastião afim de realizar a entrega oficial das redes de distribuição de água para serem administrados pela própria Comunidade, que na oportunidade já escolheram os representantes dentre os usuários das redes – presidente e tesoureiro, os quais serão responsáveis pelo período de dois anos.

Na comunidade de Nossa Senhora do Rosário, os presentes escolheram como presidente João Volmir Borges e como tesoureiro Roberto Tessaro. Na comunidade de São Sebastião os representantes escolhidos foram: presidente Acelso Capellari e tesoureiro Valdecir Cherubin.

Ambas as redes de distribuição de água são oriundas de convênio entre o Município e o Governo Federal, por meio do Ministério de Desenvolvimento Agrário, tendo um investimento nas obras de R$ 189.685,94 (cento e oitenta e nove mil seiscentos e oitenta e cinco reais e noventa e quatro centavos).

O encontro contou com a presença da Prefeita Municipal, do Secretário de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – Lino Preto e também do Técnico em Agropecuária da secretaria – Neimar Cenci, além dos moradores e usuários das redes de cada comunidade.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)