REPAROS NO CALÇAMENTO, ILUMINAÇÃO PÚBLICA, LIMPEZA E PINTURAS NO PERÍMETRO URBANO SÃO INTENSIFICADOS EM IBIRAIARAS

A Secretaria de Infraestrutura intensificou o trabalho nos últimos dias no perímetro urbano do Município. São reparos no calçamento, na iluminação pública e também limpeza e pintura de meios fios.

Há vários dias a Avenida Leda Accorsi Rech está recebendo reparos no calçamento, ao longo de toda sua extensão, onde na última semana os trabalhos concentraram-se na Avenida, esquina com a Rua Frei Aleixo, próximo ao Clube União, onde o conserto era extremamente necessário. Quando a equipe iniciou os trabalhos, foi verificado que havia problemas com a tubulação do esgoto, a qual necessitou ser substituída.

Para regularizar o problema, foram necessárias a troca de cerca de 25 tubos de 30cm de diâmetro X 1metro de comprimento. Os trabalhos seguem nesta semana, e continuam com os reparos na avenida.

Na iluminação pública, 40 pontos já sofreram reparos, onde foram trocadas lâmpadas, fotos células e reatores.

Na limpeza e pintura de meios fios, uma empresa foi contratada para realizar todo o trabalhado no perímetro urbano – capina, varrição e pinturas. A vencedora da licitação foi a empresa Francieli Machado ME, da cidade de Sananduva, a qual tem prazo de trinta dias para cumprir com o contrato. Já pode-se perceber diversos pontos da cidade onde a limpeza e também a pintura já foram realizadas.

Colabore você também para manter a cidade limpa. Cuide do seu terreno bem como do passeio pertencente ao seu imóvel.

A Secretaria segue realizando os reparos e melhorias de acordo com um cronograma de execução e com as necessidades da comunidade.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)