REPRESENTANTE DA EMPRESA DE TRANSPORTES OURO E PRATA TRAZ PROPOSTA DE PARCERIA PARA O MUNICÍPIO

Esteve nesta manhã no Gabinete da Prefeita Municipal, a representante da empresa Ouro e Prata – Viviane, que juntamente com a Secretária de Saúde – Gessi Bonês e o Secretário de Administração e Planejamento – Sérgio Baldasso, mantiveram encontro com a Prefeita Ivete.

Na ocasião, Viviane trouxe proposta de parceria com o Município de Ibiraiaras para transporte de pacientes da saúde até a capital, para tratamentos diversos.

A empresa adquiriu outra empresa de transportes e com isto está expandindo as parcerias com os Municípios do Estado. A proposta é para desconto nas passagens de usuários pacientes da saúde, disponibilização de sala vip para espera, localizada dentro da rodoviária de Porto Alegre, bem como oferece o deslocamento dos pacientes até o local necessário.

A proposta está sendo analisada e de acordo com interesse da Secretaria de Saúde, posteriormente será firmada a parceria.

(Foto: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)