REPRESENTANTES DE IBIRAIARAS PARTICIPAM DE ASSEMBLEIA DO COREDE NORDESTE

Na manhã de ontem (19), o Município de Ibiraiaras esteve presente na Assembleia Regional do COREDE NORDESTE, representado pelo Secretário da Administração e Planejamento e Presidente do COMUDE – Sr. Sérgio Baldasso, o qual esteve acompanhado pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores – Sr. Vanderlei Douglas Albuquerque e pelo Assessor Jurídico da Câmara – Dr. Henrique Garbim.

A Assembleia aconteceu na Câmara de Vereadores de Sananduva e tratou sobre a Apresentação da Consulta Popular 2018/2019, pelo COREDE e pelo Governo do Estado; Constituição da Comissão Regional da Consulta Popular; Definição de critérios para valores da Consulta Popular (por projeto e por Município); Definição do Calendário das demais etapas da Consulta Popular na Região NE (Assembleias Municipais e Regional Ampliada); além de assuntos Gerais.

Uma das definições do encontro foi acerca do Calendário das demais etapas da Consulta Popular na Região, onde foram definidas as datas das Assembleias Municipais para apresentação, discussão e definição dos projetos que farão parte da Cédula de Votação da Consulta Popular do Corede Nordeste de 2018/2019.