SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE DIA DE FORMAÇÃO PARA PROFESSORES MUNICIPAIS

Na última sexta-feira (21), os professores das escolas municipais estiveram reunidos no plenário da Câmara Municipal de Vereadores para um Encontro de Formação, o qual teve como tema a Autoestima e Valorização do Professor.

O início dos trabalhos deu-se com a explanação do Frei Afonso Costella. Em seguida, o prosseguimento do encontro foi com a Psicóloga Kelly Bresolin da Rosa. Ao final, os professores foram agraciados com um mimo.

O encontro se deu em virtude de que a partir desta segunda-feira (24) os professores entraram em recesso, devido ao período de férias escolares, os quais retornam as suas atividades em 31 de julho.

A Secretária de Educação Maria de Lourdes, bem como membros da secretaria também estiveram participando do evento.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)