SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA INTENSIFICA AÇÕES NO INTERIOR

A Secretaria de Infraestrutura vem realizando trabalhos diversos especialmente no interior do Município.

Nas estradas da Comunidade de São Pio X, foi concluído nesta semana o cascalhamento de vias e dado continuidade no cascalhamento nas estradas da Comunidade de Nossa Senhora da Salete e espalhadas mais de 150 toneladas de brita nas vias do interior visando melhorar a trafegabilidade da população.

No perímetro urbano, seguem os serviços de reparos de calçamento, limpeza da Praça, ruas e meio fio, recolhimento de galhos, entulhos e lixo seco, além de ter sido realizado um serviço de aterro junto a Escola Municipal Jardim Esperança, para a continuidade dos trabalhos de construção do prédio.

Concluído o calçamento do trecho da Rua Osvaldo Antônio Leite, saída para a Comunidade de Nossa Senhora Consoladora, onde resta apenas o término do passeio para sua total conclusão e liberação da via.

A Secretaria de Infraestrutura está trabalhando com turno único, das 7h às 13h, enquanto perdurar a pandemia do Coronavírus.