SECRETARIA DE SAÚDE RECEBE DOIS VEÍCULOS NOVOS

Afim de proporcionar melhorias na prestação de serviços voltado a saúde da comunidade ibiraiarense, a Administração Municipal através da Secretaria de Saúde adquiriu dois veículos novos, que irão auxiliar no transporte de passageiros para tratamentos de saúde em outros municípios.

Foram adquiridos uma picape Ford Ranger XL 0km, 4×4, cabine dupla, no valor de R$ 132.500,00 (cento e trinta e dois mil e quinhentos reais) e um Chevrolet Ônix, 1.0, no valor de R$ 48.675,00, ambos provenientes de recursos federais do Ministério da Saúde, através de emendas parlamentares destinadas pelo Deputado Onix Lorenzoni e Senador Paulo Paim.

Ambos os veículos foram entregues oficialmente na data de hoje (07)  para a Secretária de Saúde – Gessi Bonês, para a Administradora do Hospital São José – Evelin Clímaco e também aos motoristas da saúde, que irão utilizar os mesmos.

A entrega foi realizada pela Prefeita Ivete, tendo a participação da Secretária de Habitação e Ação Social – Roseane Pomatti Cristianetti, do Secretário de Administração e Planejamento – Sérgio Baldasso e pelo Chefe de Gabinete – Ivan Tonin.

Dois veículos novos que comporão a frota a secretaria para melhor atender as demandas da comunidade.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)