SEMANA DA PÁTRIA CONTOU COM GRANDE PARTICIPAÇÃO

A Semana da Pátria aconteceu entre os dias 01 e 07 de setembro, e neste ano além da participação das autoridades municipais, também contou com grande envolvimento de escolas, entidades, cooperativas, associações e grupos do município, sendo realizado o momento cívico com apresentações de crianças e adolescentes das escolas municipais, estaduais e particular.

Foram belas apresentações dos alunos das escolas do município e também da banda municipal, as quais demonstraram verdadeiro amor a pátria.

No encerramento da Semana da Pátria foi realizado a cerimônia de extinção do Fogo, onde a Prefeita Ivete retirou uma Centelho do Fogo Simbólico, unindo-a a Chama Crioula, que chegou no Município no domingo (02), obtendo a Chama Crioula Oficial do Município de Ibiraiaras, a qual permanecerá acesa até o dia 20 de setembro, quando também é extinta.