SEMINÁRIO REGIONAL SOBRE SANEAMENTO BÁSICO CONTOU COM A PRESENÇA DE REPRESENTANTES DE IBIRAIARAS

No dia 05 de setembro aconteceu o 1º Seminário Regional sobre Saneamento Básico na cidade Coxilha. O evento apresentou diversas temáticas, destacando a Falta de Saneamento um problema de Saúde Pública, Tecnologia Bakof Tec, Jardinagem/Paisagismo no interior de Passo Fundo e Destino adequado do Lixo, e na parte prática quatro estações, incluindo uma visita ao sistema de esgoto de efluentes do município.

Participaram do seminário Roseli Todeschini e Gisela Puerari representando a Vigilância em Saúde, Alexandre da Silva Agente Comunitário de Saúde e Cristiane Tiepo e Alexandre José Soares representando a Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.