SÉRIE DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES TIVERAM INÍCIO NO MUNICÍPIO

A Secretaria de Habitação e Ação Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, em parceria com o Projeto Crescer, iniciaram na tarde de segunda-feira (25) uma série de cursos profissionalizantes, que estão sendo oferecidos para jovens e adultos.

Os cursos disponibilizados são: Atendente de Farmácia; Cuidador de Idosos; Primeiros Socorros; Secretariado Administrativo; Técnicas de Vendas e Atendimento ao Cliente; e, Operador de Caixa, nos quais os alunos realizaram inscrição prévia de acordo com seu interesse.

A formação nos cursos é para atuação competente no mercado de trabalho, sendo tal iniciativa possibilitada com fácil acesso aos munícipes devido a parceria firmada, para que as aulas fossem ministradas no Município, as quais ocorrem nos turnos tarde e noite, de acordo com cada curso, e acontecerão até a próxima sexta-feira (29), no Plenarinho da Câmara de Vereadores.