SOBERANAS DO MUNICÍPIO RECEBEM TRAJES OFICIAIS

Aconteceu na tarde de terça-feira (19) a entrega dos trajes oficiais das Soberanas do Município de Ibiraiaras, as quais foram eleitas ainda em novembro de 2019, assumindo o cargo a partir de janeiro de ano.

O momento de entrega dos trajes já estava programado para ser realizado durante as festividades de Aniversário do Município, o qual é comemorado no dia 29 de maio, porém em decorrência da pandemia do Coronavírus não pode ser realizado de acordo com o planejado, assim como as demais programações que foram canceladas.

Desta forma, em cerimônia simples, na Sala de Reuniões do Centro Administrativo Municipal, adotando todas as medidas de prevenção, a Prefeita Ivete procedeu na entrega dos trajes à Corte de Soberanas 2020/2021, composta por Sheila Korpalski – Rainha; Jaine Campanharo – 1ª Princesa; e, Larissa Oliveira – 2ª Princesa, os quais foram confeccionados pelo Atelier da Pita.

Os trajes das Soberanas são de responsabilidade do Município, de acordo com a Lei Municipal nº 1.837, de 05/08/2008.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)