SUPERVISORES DA 6ª COORDENADORIA DE SAÚDE FAZEM FISCALIZAÇÃO E SUPERVISÃO NO MUNICÍPIO DE IBIRAIARAS

Nesta quinta feira 08 de agosto de 2019 os Supervisores da Vigilância Ambiental em Saúde da 6ª Coordenadoria regional de Saúde de Passo Fundo, estiveram realizando visita técnica e supervisão junto a Vigilância Ambiental em Saúde de Ibiraiaras  e também visitaram e inspecionaram alguns domicílios, certificando-se do trabalho que vem sendo desenvolvido pela Agente de Combate a Endemias e os Agentes Comunitários de Saúde quanto a orientação, prevenção, combate e eliminação de criadouros e focos do mosquito Aedes Aegypti transmissor da Dengue e outras doenças. Na ocasião também fizeram a supervisão do LIRAa (LEVANTAMENTO DE ÍNDICE RÁPIDO PARA O AEDES AEGYPTI) realizado nos dias 06 e 07 de agosto de 2019.

A Secretaria Municipal de Saúde, a Vigilância Ambiental em Saúde e os Agentes Comunitários de Saúde agradecem o empenho de todos os moradores no combate ao mosquito da Dengue e destacam que o cuidado e eliminação de criadouros com água parada de ser feito o ano todo, inclusive no inverno.

FIQUE ATENTO. FAÇA A SUA PARTE.