TRADICIONAL NATAL LUZ DE IBIRAIARAS REÚNE CENTENAS DE PESSOAS PARA ACOMPANHAR O ACENDIMENTO DAS LUZES E CHEGADA DO PAPAI NOEL

Aconteceu neste domingo a abertura do Natal Luz de Ibiraiaras. Um evento Tradicional no Município que acontece a mais de 20 anos o qual reúne munícipes e visitantes para acompanhar o acendimento das Luzes e a chegada do Papai Noel.

Mesmo com o tempo instável, o programado para a abertura aconteceu, sendo que foi disponibilizado para as crianças brinquedos infláveis, pinturas de rosto feitas pelos integrantes da CLJ e Léo Clube, feirinha de artesanato da APAE, que contou com o apoio do Lions Clube e Clube de Leõnzinhos.

No anoitecer, foi realizada a abertura oficial do Natal Luz, com o pronunciamento da Prefeita Municipal e com uma benção feita pelo Frei Afonso Costela, seguido da contagem regressiva para o acendimento das luzes, iluminando a Praça Municipal Alviri Maria Barreta.

Antes da chegada do Papai Noel, a Banda Municipal realizou sua apresentação, que encantou os presentes, sendo que logo após conduziu o Papai Noel em sua chegada para receber a chave da cidade, a qual

foi entregue pela Prefeita Ivete, sendo que na sequencia recebeu as crianças em sua casa.

A abertura também contou com passeios de Dim-Dim disponibilizado para toda a comunidade.

A programação do Natal segue sendo realizada aos sábados e domingos, com visitação a Casa do Papai Noel e passeios de Dim-Dim.

(Fotos: Dulcineia Polesello)