ÚLTIMO SORTEIO DO ANO DO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA DISTRIBUI MAIS DE R$ 4 MIL REAIS EM PRÊMIOS

No dia 06 de dezembro foi realizada a última extração municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha, sendo distribuídos mais de R$ 4 mil reais em prêmios.

Neste último sorteio do ano de 2018, os prêmios foram elevados, sendo que o primeiro sorteado recebe R$ 2.000,00 (dois mil reais), o segundo R$ 1.000,00 (mil reais), e o terceiro, quarto, e quinto contemplados receberão R$ 500,00 (quinhentos reais) cada.

Foram 6.355 bilhetes participantes, tendo sido sorteados: Talita Cristianetti, Eli Sppada Sgarbossa, Neilizana Gemilda Triches, Claudete Guadagnin Barbieri e Ismael Vuelma.

Os contemplados devem retirar seu prêmio diretamente na Secretaria de Orçamento e Finanças, no prédio da Prefeitura Municipal, munidos de documento de identificação.